quarta-feira, 4 de março de 2009

Parada breve



Parada em Campina Grande pra visitar a familia e ajeitar a rota pra continuar a viagem. Vou aproveitar pra deixar mais uma foto de Pipa. Conseguem ver o golfinho saltando da onda?
Se nao, clica na foto que vc ve ;D
Tem um lugar chamado Enseada dos Golfinhos. Fica logo ao lado da praia da Pipa. Uma caminhada (em horario bem planejado pra vc nao ser surpreendido com a mareh cheia e ficar preso na praia) te leva ateh la. Ficam golfinhos brincando ao redor dos barcos e perto de onde vc fica nadando.
Conversando com o povo que tava no mesmo albergue que eu em Pipa descobri mais informacoes sobre o Peru - especificamente Cuzco. Os caras ja estavam viajando ha uns 4 meses. Como esses malditos gringos conseguem tanta grana e tempo pra isso?


Essa foto ao lado eh da rua principal. Esse eh um excelente boteco. Cervejas de varias partes do mundo e musica muito boa. Pra variar, o dono eh gringo - argentino, eu acho. Esse sujeito ai sou eu. Ficou escuro, mas sou eu.
Ai estao minhas tralhas sendo revisadas pra continuar a caminhada.
Ateh a proxima e abraços!

2 comentários: