sábado, 29 de janeiro de 2011

por minha conta

acabo de sair do hotel em Round Rock onde estive hospedado e me mudei pra um albergue em Austin. o hotel era convenientemente perto do lugar onde vim para participar de reunioes. acabou a semana de trabalho. portanto, vou dar umas voltas agora.
Planejo umas voltas pela rua, umas fotos dos parques e do que me chamar a atencao em Austin (olhei o site da cidade e tem uns pontos mais chamativos e que vou tentar visitar). mas minha ideia eh me perder e ir pegando sugestoes aqui e acolah. a ideia eh simples: nao sei direito pra onde vou agora, e o primeiro passo que eu der la fora eh que vai determinar o que vou fazer.
mas ha um minimo que planejo: ir a quarta rua (4th street) e passar pelos botecos. mesmo se nada desse certo, eu iria ao menos a este:

http://aus.gingermanpub.com/

espero jogar aqui algumas fotos de la tiradas por mim mesmo daqui a pouco.

abracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário