terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parte cervejeira da viagem: minha colega Andrea me levou a uma absolutamente verdadeira cervejaria de Colonia. A tradicao manda que os garçons (que nem devem ser chamados assim, na verdade, porque nao sao garçons de acordo com a historia) sejam meio grossos e turroes. Eh folclorico. No final das contas fica engraçado.


Barris de Kölsh na mesma cervejaria:


Mudando de cerveja pra igreja (que na historia tem tudo a ver mesmo). lembra daquela igrejinha que fotografei de fora? ai esta ela por dentro:
Para os amantes do esporte, eis parede do pub onde tomei umas cervas. ai esta a programacao do mes que serah exibida nas tv's deles:

Por falar nisso, ontem foi dia de conhecer a cidade andando de bicicleta. Andrea, minha anfitriã, precisava trabalhar. fiquei sozinho e, entao, peguei a bicicleta dela e fui fazer uso desse meio de transporte muitissimo usado e cheio de infra-estrutura na cidade. na volta pra casa, tava com fome e parei num posto pra lanchar. Uma kölsh e um sanduiche de queijo gouda:

A noite, em casa, ja com Andrea de volta, planos pra o dia seguinte - que ja comecou, na verdade.


agora lhes escrevo de Koblenz, uma cidade onde os rios reno e mosela se encontram. esperando o trem para ir a wurzburg.
abracos e ateh breve.

3 comentários: