sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prezados

Estou em debito ha dois dias. a questao eh que estive pulando de albergue em albergue, trem em trem, e entao nao conseguia lugar tranquilo pra acessar a internet e publicar algo. tambem faltou tempo: tenho dormido pouco e o resto de tempo eh usado para fotografar, caminhar, procurar, andar de trem/bonde/onibus.
Ontem estive em nuremberg, no Centro de Documentacao do Partido Nazista. tirei fotos do lugar, que impressiona pelo tamanho e da ideia da megalomania dos seguidores do Führer e dele proprio. nao vou conseguir subir essas fotos aqui porque acabo de chegar em Munich e estou num cafeh, rapidinho, enquanto nao chega a hora de encontrar a sujeita que vai me hospedar. O que tenho daqui eh esta visao:

nos dois dias anteriores, muita coisa aconteceu: num dia soh, houve um momento jason bourne, houve um insulto direto a uma estrela de hollywood e uma busca frenetica por um lugar pra dormir, numa cidade fria, pequena e desconhecida e a noite.
quando eu parar tranquilamente num lugar, do jeito que era quando estava em Cologne, jogarei mais detalhes aqui.

abracos fraternos

2 comentários: